Notícias

Seguro moto suzuki Bandit 650S

seguro moto suzuki Bandit 650S

A Moto Suzuki Bandit 650S tem o estilo Street e é perfeita para se locomover nos grandes centros urbanos. De linhas mais clássicas, a versão S trouxe um apelo estético emocional, com linhas mais modernas e atraentes.

O modelo é um dos preferidos para quem gosta de uma boa moto para passear e trabalhar, sem a necessidade de alta velocidade. É uma moto robusta, capaz de levar outra pessoa na garupa com conforto, com regulagem de assento e de guidão.

Detalhes da Moto Suzuki Bandit 650S

O modelo Bandit tem um bom desempenho nas ruas, com motor DOHC de 656 cc refrigerado. Com sua estrutura, dispensa trocas de marcha em excesso. Sua potência é eficiente, de 85 cv a 10500 rpm para até 205 km/h em pistas de testes e 100 km/h em 4, 7 segundos.
A moto Suzuki Bandit 650S tem quatro tempos e é alimentada por carburador com potência de 78 cv/RPM. Suas dimensões são de 1225 mm de altura, 2110 mm de comprimento, 770 mm de altura do assento e peso de 204 kg.

Possui seis marchas e seis sistemas de câmbio que dão muito mais flexibilidade e segurança para quem a pilota. Seu sistema elétrico é feito por ignição eletrônica. O tanque de combustível tem capacidade para 20 litros e 3,5 litros de óleo do motor.

As motos Suzuki são comercializadas pela J.Toledo Suzuki Motos, com montagem no Polo Industrial de Manaus. AS motos são importadas totalmente desmontadas e remontadas na fábrica, onde recebem peças e componentes adicionais criados no Brasil, sem alterar a engenharia mecânica e tecnologia da Suzuki Motors Corporations.

Totalmente testada por dinamômetros e simuladores de rodagem, as motos saem para as lojas com selo máximo de segurança e qualidade.
Porque ter um seguro de moto ?

Muita gente deixa o seguro de moto de lado e se arrisca a arcar com as conseqüências financeiras de roubos e acidentes. Poucas motos são seguradas no país, com uma porcentagem média de 20% dada pela Susep.

Ter um seguro é estar protegido de incêndios, explosões, danos a pintura, queda de objetos sobre a moto, acidentes, roubo e furtos. Com as coberturas adicionais, pode-se oferecer também proteção financeira a terceiros, caso seja culpado de um acidente que tenha causado ferimentos ou morte.

A assistência é de 24 horas em todo o país pela maior parte dos seguros e algumas seguradoras dão auxílio imediato em caso de pane elétrica ou seca.

Entre em contato com nossa central e converse com nosso comercial.  clique aqui.

 

Tags: