Notícias

Seguro moto Kawasaki

Seguro moto Kawasaki

Conheça a Ninja, a superesportiva da Kawasaki e adquira um Seguro moto Kawasaki da Unitracker.

Modelo é uma das motos mais conhecidas da montadora japonesa

Ninja é a marca de uma família de motos produzida pela montadora japonesa Kawasaki. O primeiro modelo da linha foi a Ninja 900 (GPZ900R), que foi fabricada de 1984 até 2003. No entanto, a tradição se mantém reforçada até os dias de hoje, pois a Kawasaki ainda produz diversos modelos da Ninja como aposta de motos superesportivas.

Desde 1984, a Kawasaki já desenvolveu 30 modelos da Ninja. Destes, 19 das linhas são equipadas com quatro cilindros, enquanto cinco das Ninja’s vêm com dois cilindros. Outros três modelos são de apenas um cilindro. Entram para a conta ainda mais dois modelos da Ninja que são projetadas para corridas, a H2R (atual) e a ZX-RR (descontinuada). São as motos oficiais da Kawasaki no circuito mundial de MotoGP.

As Ninja’s de quatro cilindros que ainda estão em plena fabricação são as seguintes: H2, ZX-14, ZX-10R, Ninja 1000 e ZX-6R. Já as de dois cilindros são: 650R, 500R, 400R, 300 e 250R. São os modelos mais populares e vendidos da Ninja. De cilindro única, ainda é fabricada apenas a Ninja 250SL.

Ninja 300

Uma das versões mais vendidas no Brasil vem com motor de 300 cc da Ninja menos potente ainda consegue realizar bom desempenho sob baixas rotações, e grandes picos de aceleração sob altas rotações. Possui pistões e cilindros de alumínio com camisas galvanizadas, o que contribui para uma melhor performance do veículo. Seu tanque tem capacidade

Possui disco de freios em formato de margarida e embreagem deslizante assistida. A versão 2017 vem com novo e reprojetado painel de instrumentos, pneus radiais e sliders. Seu preço gira em torno dos R$ 20 mil. Tem capacidade para 17 litros de combustível e um torque de 27 nM/ 10000 RPM.

Ninja 650

Uma versão mais potente, mas que também faz muito sucesso no país é a 650 cc. Com 8 válvulas DOHC, refrigeração por água e injeção eletrônica, esta versão da Ninja tem 6 marchas, visual e performance bastante agressivos. Possui grande eficiência e desempenho nas rodovias e nas cidades.

Com valor estimado em torno de R$ 31 mil, possui um tanque com capacidade para 15,5 litros de combustível e um torque de 66 nM/ 7000 RPM. O peso total da moto em marcha é de cerca de 210 kgs.

Ao adquirir uma motocicleta deste valor, considere contratar um seguro veicular. O investimento pode te poupar de longas dores de cabeça.  Clique aqui e entre em contato

Tags: