Notícias

Seguro moto Kawasaki Z-800

Seguro moto Kawasaki Z-800

O modelo Kawasaki Z-800 é uma repaginada do modelo Z1, que inaugurou as motocicletas esportivas de alta performance da Kawasaki. Seu design é arrojado e mais agressivo, baseado em tendências, proporciona muito conforto tanto para quem está dirigindo, quanto para o carona.

Sua cilindrada de 806 cc oferece uma potência de 113 cv e torque de 8,5 kgf.m, alimentando os desafios e interesse de todos os tipos de pilotos. A velocidade fica ainda mais interessante, já que novos materiais e técnicas permitiram mais leveza e redução do peso na moto.
Sobre a Kawasaki Z-800

A moto Kawasaki Z-800 é chamada de invocada e forte pelos seus usuários, pela sua alta performance nas ruas.

Muito mais potente que sua antecessora, a Z750, o modelo reforça sua vocação para o streetfig, bem mais encorpada, com o novo escapamento e com tanque mais estreito e próximo as pernas do motorista.

Sua capacidade cúbica de motor aumentou o diâmetro dos pistões de 68,4mm para 71 mm, dando mais potência e torque ao propulsor.

A Kawasaki Motores do Brasil Ltda é subsidiária da Kawasaki Heavy Industries Ltda do Japão. A empresa está no Brasil desde 1973, prestando serviços navais, aeroespaciais e industriais, até que em 2008 a primeira concessionária oficial da Kawasaki foi inaugurada, oferecendo as motos importadas do Japão.

A empresa é referência em tecnologia avançada, para oferecer o máximo de qualidade ao meio ambiente e ao homem.
Porque ter um seguro de moto

Muita gente deixa o seguro de moto de lado e se arrisca a arcar com as consequências financeiras de roubos e acidentes. Poucas motos são seguradas no país, com uma porcentagem média de 20% dada pela Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Ter um seguro é estar protegido de incêndios, explosões, danos a pintura, queda de objetos sobre a moto, acidentes, roubo e furtos. Com as coberturas adicionais, pode-se oferecer também proteção financeira a terceiros, caso seja culpado de um acidente que tenha causado ferimentos ou morte.

A assistência é de 24 horas em todo o país pela maior parte dos seguros e algumas seguradoras dão auxílio imediato em caso de pane elétrica ou seca.

Conheça nossos seguros clicando aqui.

Tags: