Notícias

Seguro Carro Mercedes-Benz Classe E 250 Exclusive

A Mercedes Benz resolveu deixar ainda mais especial o seu clássico Classe E e, em sua décima geração, lançou o modelo Mercedes-Benz Classe E 250 Exclusive, transformando um dos sedans executivos de maior prestígio em um verdadeiro objeto de desejo. Basta dizer que traz de volta a tradicional estrela em seu capô. Mas, evidentemente, não para por aí, muito pelo contrário.

O Mercedes-Benz Classe E 250 Exclusive traz um motor a gasolina de quatro cilindros com 2,0 litros de última geração. Com 211 cv de potência, o torque máximo de 350 Nm já é disponibilizado a partir de apenas 1.200 rpm, garantindo reações rápidas mesmo em baixa velocidade e uma agilidade apreciável nas situações mais comuns no trânsito urbano.

Em seu interior transbordam o refinamento e as inovações tecnológicas. O acabamento esmerado composto de materiais de altíssima qualidade abrigam sistemas de informação, entretenimento e controles que integram o conceito Intelligent Drive, que juntos oferecem uma experiência de condução semiautônoma sem precedentes.

E aí, já está sonhando com o seu Mercedes-Benz Classe E 250 Exclusive? Só não esqueça que para que sua tranquilidade e segurança sejam totais falta uma palavrinha mágica: seguro. Mas não se preocupe com isso, esta é a função da Unitracker.

Com mais de 15 anos no mercado, a Unitracker está entre as mais renomadas de todo o país no segmento. Nosso grande diferencial é trabalhar com coberturas compreensivas, fazendo com que você pague muito menos pelo seu seguro. Só para se ter uma ideia, com a Unitracker é possível contratar um seguro completo pagando até 50% menos do que quando em comparação a um seguro convencional.

A Unitracker também trabalha com serviços de rastreamento, o que possibilita segurança e eficácia contra furtos ou roubos. O rastreador em seu interior mostra aonde o veículo está, o que auxilia as autoridades a tomarem as devidas providências.

E agora que você já conhece mais sobre a Unitracker e seus diferenciais na oferta de seguros para automóveis, o que ainda está esperando para fazer a sua cotação?

Tags: