Notícias

Seguro Carro Fiat Palio

Seguro Carro Fiat Palio

O Fiat Palio é atualmente o líder de vendas no Brasil na categoria de carros comerciais leves. O modelo também ostenta o primeiro lugar entre os seminovos mais vendidos. Entretanto, o queridinho dos brasileiros também tem um outro título triste: de acordo com dados do Índice de Veículos Roubados (IVP), disponibilizado pela Superintendência de Seguros Privados, o Palio está entre os dez modelos mais roubados no estado do Rio de Janeiro. Para ter um carro que nunca sai de moda e tem um bom custo-benefício e, mesmo assim não entrar nessas estatísticas, a melhor saída é investir em um seguro para seu Fiat Palio.

A importância de fazer um seguro para seu Palio
Fazer um seguro para seu carro garante mais tranquilidade e menos prejuízos para você caso aconteça qualquer imprevisto ruim. Em caso de acidentes, a seguradora cobre os danos do seu carro e do carro do outro motorista envolvido. Assim, as perdas de patrimônio têm menos impacto no seu bolso e no bolso de outras pessoas que tenham tido participação no ocorrido. Dependendo da cobertura escolhida por você na hora de assinar o contrato do seguro, também é possível acionar a seguradora em caso de roubo e até mesmo ter acesso a um serviço de rastreador, que pode ajudá-lo a encontrar o veículo. Para que a apólice não pese tanto no seu orçamento, as coberturas básicas – que, em geral, abrangem acidentes, incêndios, furtos e roubos – são oferecidas a preços baixos, com um bom custo-benefício. O valor vai subindo de acordo com o valor do seguro e as coberturas adicionais solicitadas pelo contratante.

Seguro com cobertura para danos pessoais
Algumas seguradoras oferecem essa opção dentro do pacote básico, enquanto outras disponibilizam o seguro para danos pessoais como um serviço adicional, que custará um pequeno valor extra para você. Essa modalidade de cobertura garante que você fique financeiramente protegido caso sofra algum dano junto com o carro. Ou seja: caso o motorista, passageiros, ou mesmo pedestres sofram alguma lesão física junto com o veículo em um acidente ou roubo, por exemplo, a seguradora arcará com esses custos. Muito vantajoso, não?

Ficou interessado? Não espere mais! Faça um seguro para seu Fiat Palio e transite com mais tranquilidade, protegido contra quaisquer eventualidades.

Tags: