Notícias

Seguro carro fiat 500

O Fiat 500 é um modelo já conhecido de tempos da marca, tendo sido lançado pela primeira vez em julho de 1957. Seu sucesso, na época, foi grande, e o de seu relançamento mais ainda. É claro que o modelo que chegou em 2007 é bem diferente do antecessor, com todas as novas tecnologias necessárias, mas ainda manteve o charme de um visual que é ao mesmo tempo moderno e retrô. Mais recentemente, a versão 2015 se tornou ainda mais atual, ainda sem perder o que faz do Fiat 500 um favorito do público. E é dessa última versão que vamos falar!

O Fiat 500 2015 tem o clássico design arredondado e versátil, com amplas possibilidades de personalização. Além de estar disponível em diversas cores, também dá para colocar acessórios como faixas em toda a extensão do capô, teto ou laterais. Por dentro o design do carro também não fica para trás, com bancos com revestimento bicolor personalizado de acordo com a cor externa escolhida. Revestimento esse que também combina com o do volante, e isso sem contar todos os detalhes pensados minuciosamente por dentro.

Mas, como nem tudo pode ser feito apenas com beleza, a performance é muito importante em um carro – e o Fiat 500 resolve essa parte do mesmo jeito. O veículo chega com o motor 1.4 16v MULTIAIR com tecnologia flex. A potência é de 107cv e a emissão de co2 é reduzida, tornando este motor o primeiro MULTIAIR flex, que já conquistou 9 prêmios de performance ao redor do mundo.

Além do motor, a dirigibilidade do Fiat 500 é aprimorada pela tecnologia do carro. Os motivos são vários:

– Direção elétrica Dual Drive
A direção elétrica ajuda o motorista a manter uma condução sempre leve, adaptando-se às necessidades do momento.

– Câmbio automático sequencial de 6 marchas
O câmbio do Fiat 500 oferece um conversor de torque com lock-up muito atual, seis velocidades, quatro modos de funcionamento e redução do consumo de combustível.

– Função sport
Como o nome indica, esta é uma função indicada para a condução esportiva, por deixar a direção mais firme, com uma resposta acelerada do motor.

– Sistema Blue & Me
Esse sistema de comandos vocais e teclas no volante permite que você telefone, leia mensagens SMS e escolha músicas de forma prática. Ele também permite bluetooth e entrada USB.

– Sistema de áudio premium Alpine
O sistema de som do Fiat 500 vem com dois tweeters, dois woofers, dois alto-falantes e um amplificador com seis canais de equalização.

O carro possui um teto solar elétrico da Skywind que ocupa quase toda a extensão do teto.

Quanto à segurança, este veículo oferece sete airbags (dois frontais, dois nas janelas, dois nas laterais e um na altura do joelho do condutor), sistema ESP (controle de estabilidade) e Hill Holder. Esse último serve para manter o carro parado por dois segundos, ou até que tenha força o suficiente, em arrancadas em subidas.

030033

Tags: